terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREMIAÇÃO DO PROJETO CAMPINAÇÃO - 5º ANO

Nesta segunda-feira, dia 26/11, os alunos de 5º ano participantes do Projeto Campinação participaram do encerramento e premiação da edição de 2018 do projeto, com as professoras Lúbia e Lucimar.

O Campinação integra as disciplinas de matemática, geografia, tecnologia e educação ambiental, como parte das ações desenvolvidas na 6ª edição da Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) de Campinas. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no link: https://emacao.campinas.sp.gov.br/.

Veja fotos do evento a seguir:

Profª Lúbia com alunas do 5º ano 

Profª Lucimar com alunas do 5º ano

Professores participantes do projeto


Parabéns às alunas e às professoras!

Um comentário:

Anonymous disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com