quarta-feira, 27 de abril de 2005

Jubileu de Prata

Muito legal!
A festa de Jubileu de Prata da escola foi sensacional. O dia todo foi marcado por apresentações musicais dos alunos, apresentações de capoeira com grupo do Centro Comunitário do Jardim Santa Lúcia e com o grupo do projeto "Vivência de Capoeira" do Profº. Salário, realizado na escola do CAIC, grupo de
hip hop com alunos da EE. "Escritora Rachel de Queiróz", antigo Santa Lúcia II, além de que as salas de aulas se transformaram em oficinas de confecção de pipas, brincadeiras tradicionais e jogos matemáticos. Os alunos ainda fizeram um correio elegante e puderam se divertir com um videokê.

No meio do dia uma missa em homenagem à escola foi celebrada pelo Padre Nelson da Paróquia Santa Luzia.
As paredes do refeitório ficaram cobertas por painéis com fotos relembrando esses 25 anos de muito trabalho, dedicação e alegrias. O ponto alto da comemoração foi a exibição no datashow de fotos digitalizadas, inclusive das tiradas no dia.
As ex-diretoras Rosângela de Assis e Soraia Oliveira Alves marcaram presença, bem como as ex-funcionárias Matilde Valderrama e Helena César, que se apresentaram no projeto "Falando com as Mãos", de Língua de Sinais.

Abaixo veja algumas miniaturas de fotos tiradas no dia. Para visualizar todas clique no link abaixo. Não se esqueça. No total foram tiradas mais de 170 fotos. Ainda estamos publicando todas, não deixe de nos visitar.
http://photobucket.com/albums/v409/miotti/Jubileu%20de%20Prata/

Image hosted by Photobucket.com
O bolo da festa

Nenhum comentário: