quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cris Linardi foi à Bienal



Todos da escola sabem que a aparência pacata de nossa secretária Aline é na verdade uma identidade secreta; sua verdadeira personalidade é a da escritora Cris Linardi. Contudo, ela não se transforma em escritora na medida que precisa salvar o mundo, como uma mulher-maravilha. A escritora e a secretária vivem na mesma pele, são a mesma pessoa. E mesmo quando a Aline deixar de ser secretária continuará servindo ao mundo com suas poesias. Poético, não?

Tudo isso foi para divulgar com muita honra que Cris Linardi foi à São Paulo, no último dia 14, para lançar seu primeiro livro. Trata-se da antologia poética "Mistérios do Meu Ventre", um livro de bolso para os amantes dos textos simples e apaixonados dela. E nós do Miotti não poderíamos deixar de divulgar por aqui também.

No sábado de manhã, Cris autografou seu livro no estande da Editora Multifoco, dentro do pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo, onde acontece a 21ª Bienal Internacional do Livro. Esta foi sua primeira participação na Bienal, bem como de sua editora que é uma criança, tem apenas 4 anos de idade.

Cris também esteve em outro lançamento no sábado à noite, o da antologia "Cronistas, Contistas e Poetas Contemporâneos", da Editora Scortecci, que aconteceu no Itaú Cultural. Não é demais?

Todos os alunos e profissionais estão felizes com esse feito da Cris, pois além de ser a realização de seu sonho de infância, é um grande incentivo para todo aquele que almeja publicar seu livro também. Estamos ansiosos para conversar com ela sobre tudo isso nos projetos futuros que teremos em nossa escola, tão logo a reforma acabe. Certamente que viveremos bons momentos com a nossa nova escola!

Acessem o blog da Cris e leiam seu relato sobre "O Dia".


Postar um comentário