sexta-feira, 5 de agosto de 2011

II Mostra "Trabalho Coletivo nas Escolas"



Nos dias 10 e 11 de agosto a EMEF Pe Emílio Miotti terá alteração em seus horários por ocasião da II Mostra "Trabalho Coletivo nas Escolas".

No dia 10 o período da tarde não terá aulas e os professores estarão na FAC IV participando das palestras e apresentações do evento. No dia 11 é a vez do período da manhã ter suas aulas suspensas para a liberação de seus professores que também estarão na FAC IV. O evento também se realizará na noite do dia 09, na EMEF Corrêa de Mello, mas como não ofertamos ensino noturno isso não afeta o atendimento.

A Mostra é uma oportunidade excelente para os educadores apresentarem seus trabalhos à toda comunidade de educação pública de Campinas. Há muita atividade interessante acontecendo que por vezes não tem possibilidade de ser divulgada e isso é importante para sua valorização, tanto pela própria comunidade docente como pelao comunidade atendida.

Daqui da escola a professora Cíntia Birocchi, que ministra Artes para o ciclo II (4º e 5º ano), irá palestrar sobre o trabalho social aliado à arte que realiza fora da unidade. Nosso ex-professor de história Daniel de Souza também realizará apresentação de trabalhos realizados em outra unidade.

É pensando no estreitamento de relações que a EMEF Pe Emílio Miotti tem este blog, ele é um canal de comunicação com a comunidade escolar e divulgação dos projetos que desenvolvemos com as crianças, o que é rico e interessante para os pais e alunos. O diálogo é uma das características do respeito e é ele que prezamos mais no atendimento.

Nenhum comentário: