segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Desafio

Bem, há alguns dias eu tenho prometido para minha professora Kátia um texto sobre qualquer assunto. Então, aí vai...

Jovens

Quem nós somos? Quem nos entende melhor do que nós mesmos?
“Saímos da escola” quando temos a oportunidade de colocarmos o foninho de ouvido e, quando estamos curtindo uma música do celular, vem alguém e pede para pararmos. Poxa, nós gostamos de música, todos temos uma música que nos marca e queremos escutá-la! Não estou defendendo quem ouve música durante as aulas, eu também faço isso, mas seria legal se todos nós pudéssemos mostrar para todos qual é a nossa música favorita e qual é o nosso estilo. Então, por que não fazemos assim? Lanço o desafio: se você é realmente corajoso como diz ser mande um vídeo para cá, com uma música que mostre para a galera quem você é, que tem raça e coragem.
Vai encarar? 



Deixem o vídeo e CD com a professora Kátia.

Nenhum comentário: