sexta-feira, 13 de agosto de 2004

A Missa do Patrono da escola foi realizada dia 05/08.

Olá, pessoal! No dia 05 de Agosto, como havíamos comentado no último post, foi comemorado em nossa escola o dia do aniversário do nosso patrono Pe. Emílio Miotti.
Foi realizada uma celebração eucarística, no período da manhã, nas dependências da escola, celebrada pelo Pe. Nelson da Igreja Santa Luzia, com a presença de um grande número de pais, alunos, professores, funcionários, comunidade local e convidados.
Após a celebração foi realizada uma caminhada pela paz, nas proximidades da escola. Os alunos e demais participantes levaram cartazes, faixas e balões brancos simbolizando um espírito de harmonia e reivindicando a tão almejada paz em nossos dias.
No final da caminhada, todos formaram um grande círculo ao redor da praça que leva o nome do professor Manoel Felipe Pires de Olim, que foi assassinado há dois anos no local. Os participantes proferiram uma prece com desejosos momentos de PAZ para todos.
A organização deste evento contou com a participação do grupo de educadores, funcionários, orientação pedagógica, direção da unidade e os alunos da escola.

Aguarde. Em breve estaremos publicando as fotos do dia da Missa.

Nenhum comentário: